Não conhecido fatos sobre novela

Além da emoção do começar um novo manejorefregatráfego, a atriz Lilia Cabral viveu 1 outro instante por alegria na estreia por "O Sé especialmentetimo Guardiãeste", nova novela da Globo.

Ao longo do folhetim, ela foge para a Islândia, onde adota a identidade do Ariella, uma DJ. Ao mesmo tempo, Laureta se torna cúmplice por Karola após descobrir de que Beto está vivo e a gravidez da jovem é uma farsa.

E se tem uma atriz de que sentiu este gosto do lançar várias modas, foi Giovanna Antonelli. Ela é sucesso absoluto a cada apariçãeste em uma trama, seja tais como garota por programa ou saiba como uma dama islâmica.

A Globo decidiu desenvolver uma programaçãeste especial de modo a que a maioria dos espectadores possa Conservar ESTES últimos momentos da novela “Segundo Sol” ao precisamente tempo.

Vicente pede Nice em casamento. Luzia sai da prisão. Remy prova que não sabia da falsa morte e é liberado através polícia. Laureta procura Severo e pega usando ele a chave do uma casa abandonada para se esconder. Karola procura Dulce e descobre que é filha por Laureta.

Outro modelo do destaque foi este brilhante da Mares Utilizado por Angel para seu book e em seguida na festa da rival Giovanna. "O marrom e preto experimente este site era na verdade 1 longo de que eu cortei natural curtinho e fiz 1 decote nas costas. É uma coisa que gosto por fazer, mexer nas roupas qual chegam para mim".

. A vilã Bárbara liderava a lista Destes mais pedidos da Globo usando um corte pixie estilizado. Este visual contava utilizando franja e a parte do trás repicada, em tom do loiro mé especialmentedio utilizando mechas. Até no papel do odiada pelo público, este visual da atriz fez sucesso.

antes da novela começar. Me pediram para usar roupas de que nãeste tivessem nada a ver usando a personagem, mas quando vi nela achei lindo. Pensei na cena e falei: vamos usar".

22 Mai 09h34 'Segundo Sol': Luzia paga por programa utilizando filho prostituto, Ícaro. Saiba Muito mais! Ao retornar da Islândia, onde se esconde após fugir da cadeia em uma rebelião, a personagem por...

As roupas eram a todos os momentos procuradas na central do atendimento da Globo e além delas, este cabelo (desta vez pintado de preto) também entrou na lista por favoritos.

Este empresário nega o filho e exatamente depois de ter sido humilhado pelo verdadeiro pai, continua trabalhando na casa por conta da paixão secreta que guarda pela Cozinheira Cacau (Fabíula Nascimento). Vla

Luz e Gabriel ouvem a voz do Sóstenes e se afastam. Ypiranga inicia a obra no casarãeste, e Marilda se preocupa. Sampaio questiona Milu Acerca 1 possível tesouro e ela comenta utilizando ESTES outros guardiães.

Gabriel passa mal na entrada de Serro Azul e nãeste consegue deixar a cidade. Luz possui uma visão, contudo nãeste comenta usando Elisa. Gabriel vê em León a marca que possui nas costas.

Bruna Linzmeyer é Leila Machado, uma jovem predestinada a estudar economia de que segue 1 sonho do ser estilista. Leila passa 1 período estudando fora do país e volta determinada a seguir a carreira na moda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *