O melhor lado da Luiz

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos Derivado do as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil)

Conselheira do TCE-TO lança livro A respeito de a importância da transparência e fiscalizaçãeste por contas públicas

Este santuário domé especialmentestico que encontre criaturas amantes da oração e dos sentimentos elevados, converte-se em campo sublime das Ainda mais belas florações e colheitas espirituais.   André Luiz O LAR Este lar nãeste é apenas Leia Mais

  André Luiz A lição do amor   Muitas obras já foram escritas a respeito do ódio entre pessoas, famílias ou comunidades. A literatura celebrizou romances tais como Romeu e Julieta. A tragfoiPOR DIA do 1 amor com este Leia Mais

Itelvino Pisoni recebe comenda de que homenageia personalidades de que se destacam no segmento empresarial na Amazônia

Conselheira do TCE-TO lança livro sobre a importância da transparência e fiscalização de contas públicas

Para cuidar de quem é importante para você, o São Luiz criou 1 Blog com inúmeras dicas por saúpor.  

André Luiz Ajude a Você Mesmo   Não ambicione do seu vizinho senãeste os dons excelentes de que lhe exornam este espírito. * Nãeste permita qual ESTES dissabores governem o leme do seu destino. * Não entregue o templo de tua Leia Ainda mais

Em uma noite do confraternização e homenagens, ocorreu durante a 24ª edição do Fórum da Amazônia Legal, a entrega da comenda Ordem do Mé especialmenterito Comercial da Amazônia, qual agracia personalidades nacionais e internacionais as quais se destacaram pelo setor empresarial, cultural, científico, político, religioso e social da Amazônia e de que tenham contribuído usando as entidades que formam o Sistema Fecomé especialmentercio/Sesc/Senac.

Reunões: 2feira 17h30m; 3feira 14h; 4feira 14h; 5feira 14h; 5feira 17h30m, 6feira 8h30m; sábado 7h30m

Contar com os melhores mé especialmentedicos à tua disposiçãeste é só uma DE facilidades qual você vá para este site encontra na rede Sãeste Luiz.

De modo a o presidente Itelvino Pisoni, esta condecoração é motivo por bem orgulho. “Sou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem de que recebi, nãeste só porque sei do sua importância de modo a a Amazônia e em especial de modo a o Tocantins, mas porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista.

ESTES valores humanos estãeste a todos os momentos em primeiro lugar no POR DIA a POR DIA do São Luiz. Um Destes nossos diferenciais é cuidar individualmente das pessoas.

Percepção por si Qual este seu Hobby? o de que gosta de fazer? Quais sãeste AS SUAS qualidades? Quais são seus defeitos?

Itelvino Pisoni recebe comenda qual homenageia personalidades de que se destacam no segmento empresarial na Amazônia

De modo a cuidar do quem é importante para você, este São Luiz criou 1 Blog usando inúmeras dicas de saúpor.

A partir de 1987, a Maternidade São Luiz oferece o Curso Preparatório de modo a Pais voltado a turmas com número limitado por casais, em geral “pais por primeira viagem”. 

Para cuidar do quem é importante para você, este São Luiz criou 1 Blog usando inúmeras dicas de saúdo.

Conselheira do TCE-TO lança livro A cerca de a importância da transparência e fiscalizaçãeste do contas públicas

“Estou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem qual recebi, não só porque sei por sua própria importância de modo a a Amazônia e em especial para este Tocantins, porém porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *